sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Inspiração - Make up rooms

Hoje resolvi fazer um post com inspirações de "quartos de maquiagem", ou penteadeiras, só que com maquiagens, afinal, como preferirem. Eu estou apaixonada naqueles espelhos com luzes em volta e todos os tipos de quartos, algumas fotinhas pra vocês:
Gosto muito do estilo vintage em móveis, achei esse super fofo.
 Moderno e todo espelhado, muito chic!
 Gostei muito da decor, com esses galhos e flores, lindo!
 Essa parede é maravilhosa!!!
 Guardar os pinceis assim, no sal grosso cor-de-rosa, nunca imaginaria que alguém iria fazer isso. Eu ADOREI!!! O espelho também é lindo.
 Adoro esses quartos coloridos, dão um super astral!
 Simples e chic!
 Iluminação é tudo! Gostei muito desse, a parede de tijolinhos, as cadeiras de cinema, tudo maravilhoso.
 Esse também é lindo, um dos que faria pra mim!
 Quando eu disse que iluminação é tudo, não esperei por esse, isso é que é um quarto de DIVA! Acho tão chic pink com preto!
 E por último, chiquérrimo e moderno, como eu disse na foto acima, pink com preto é muito chic, e com essas lâmpadas em volta do espelho então, ficou lindíssimo!

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário